Vacinação contra a Gripe

A Junta de Freguesia da Miserircórdia associou-se à campanha de vacinação promovida pela Câmara Municipal de Lisboa, a Direção-Geral da Saúde e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, possibilitando a vacinação gratuita a 180 fregueses com +65 anos, que previamente se inscreveram nos serviços da Junta de Freguesia.

Numa primeira fase, durante o mês de outubro, a vacinação ocorreu em dois espaços, na delegação de S. Marçal e no Mercado de Ofícios do Bairro Alto, onde foram vacinadas 160 pessoas. Posteriormente, já no mês de dezembro, foi realizada a segunda fase, que disponibilizou a vacinação no domicílio a fregueses com mobilidade reduzida e a alguns fregueses que tinham ficado em lista de espera.

Agradecemos à Câmara Municipal de Lisboa, à Protecção Civil de Lisboa, à Direção-Geral da Saúde, à equipa de enfermeiros e aos Bombeiros Cabo Ruivo.