área de conteúdos (não partilhada)
01 Dezembro 2025
A tarde deste domingo foi dedicada à solidariedade, estando sempre junto de quem precisa de forma que ninguém fique para trás.
A organização deste ‘Chá Solidário’ é da Associação Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos e incluiu uma excelente representação musical efetuada no Convento dos Cardaes.
Carla Almeida, presidente da Junta de Freguesia da Misericórdia, técnicos e amigos da Junta de Freguesia e da Associação, juntaram-se a outros interessados nesta iniciativa de angariação de fundos que permite também dar a conhecer o quotidiano do Convento.
O ‘Chá Solidário’ realiza-se no Convento dos Cardaes aos fins-de-semana e feriados, entre os dias 15 de novembro e 14 de dezembro, das 15h30 às 18h30.
Participe. Seja solidário.
área partilhada


