Sexta-feira foi dia de volta pela nossa Bica. A marcha esteve com os seus e prometeu voltar a mostrar quanto vale. Das janelas vieram acenos de carinho, contributos e incentivos, como vitamina certa para as provas que a Marcha tem de superar.
Ao início da noite o ‘pelotão’ de marchantes, moradores e amigos do bairro, encabeçado por Carla Madeira, presidente da Junta de Freguesia da Misericórdia, Carla Almeida, vogal do Executivo da Junta de Freguesia e Pedro Duarte, vogal do Executivo da Junta de Freguesia e coordenador da Marcha da Bica, Américo Silva, ensaiador da Marcha, Bruno Madeira, padrinho da Marcha, elementos da Comissão da Marcha e do Arraial da Bica, da Direção do Marítimo e tantos outros que dão corpo à Marcha, percorreram os ‘cantos à casa’ e espalharam pelo Bairro a alegria de ser da Bica e a paixão e dedicação à sua Marcha.
A Bica é linda e hoje a volta ao Bairro foi exemplo disso. Por mais voltas que sejam dadas, somos todos Misericórdia e viva as gentes do Bairro da Bica.