Depois de uma semana de treinos, em que se privilegia a coordenação motora, a agilidade e a capacidade de concentração, vêm os jogos. Nestes encontros, os nossos mais jovens atletas procuram divertir-se, para além de mostrar a evolução no processo de aprendizagem e o desenvolvimento do espírito de equipa.
Desta forma e inserido no calendário da época desportiva 2024/2025 da Escola de Futebol da Junta de Freguesia da Misericórdia, as nossas equipas dos escalões de Petizes e Traquinas defrontaram neste sábado, no Polidesportivo de Santa Catarina, as formações do Club Internacional de Foot-ball (CIF) e da Escola do Benfica de Montelavar, em mais uma jornada que contribui também para criar laços de amizade, cumprindo mais uma etapa na sua formação.
A ‘Escola de Futebol da Misericórdia’ é um projeto da Junta de Freguesia da Misericórdia que tem como principal objetivo proporcionar a todas as crianças e jovens praticantes, uma formação desportiva de qualidade através da prática da modalidade de futebol, contribuindo para a sua formação em todas as vertentes, desenvolvendo hábitos de vida saudáveis, o gosto pela prática desportiva regular, o espírito de equipa, o trabalho de grupo e o ‘fair-play’.


