A reparação dos pisos rodoviários na cidade de Lisboa são uma competência exclusiva da Câmara Municipal.
De acordo com esta competência, a Junta de Freguesia da Misericórdia tem alertado a Câmara Municipal de Lisboa para a necessidade de requalificação urgente de muitas artérias da freguesia que apresentam um mau estado de conservação.
Depois de várias comunicações remetidas desde o ano de 2022 pela Junta de Freguesia à CML, fomos informados no decorrer da semana passada, através da afixação de folhetos por parte da CML, que finalmente a obra de repavimentação da Rua Eduardo Coelho terá início na 3.ª semana do mês de junho de 2025 e com a conclusão prevista no prazo de 30 dias.
A Junta de Freguesia não recebeu da CML, qualquer resposta ou informação sobre as repavimentações necessárias nas muitas outras ruas da freguesia, de forma a resolver de forma eficaz e duradoura os transtornos e danos, que põem em causa as condições de mobilidade em segurança por parte dos seus utilizadores.


