Está concluída a requalificação das Travessa dos Poiais, da Travessa do Oleiro e da Travessa Poço dos Negros.
Estas intervenções, iniciadas no passado mês de dezembro, estão inseridas na melhoria da mobilidade pedonal destes três eixos, com a construção de um corredor central composto por lajetas de granito antiderrapante, alinhado nas laterais, junto aos acessos aos edifícios por percursos em calçada antiderrapante.
Nos últimos dias desta obra, a Junta de Freguesia procedeu à plantação de uma árvore junto ao acesso à Travessa do Oleiro.
Esta requalificação foi proposta pela Junta de Freguesia da Misericórdia e financiada pela Câmara Municipal de Lisboa ao abrigo de um Contrato de Delegação de Competências e foi executada pela Junta de Freguesia.
A Junta de Freguesia da Misericórdia agradece a compreensão dos moradores e comerciantes e lamenta os eventuais incómodos causados no decorrer das obras de requalificação.


