área de conteúdos (não partilhada)
06 Novembro 2026
Fez hoje um ano que, nos claustros da Escola Passos Manuel, decorreu o ato de instalação e tomada de posse dos eleitos para os Órgãos Autárquicos da freguesia da Misericórdia, para o mandato 2025-2029.
Foi o dia em que a confiança das nossas gentes se transformou num compromisso firme de trabalhar, escutar e estar presente, contando com todos os que querem dar o melhor de si à freguesia da Misericórdia.
Sob o compromisso da proximidade, atentos às necessidades da comunidade e à defesa inabalável dos seus direitos, onde cada pessoa conta, independentemente da origem, da condição social ou do género, prosseguimos este caminho para construir, juntos, uma Misericórdia mais justa, mais próxima e mais viva, onde ninguém fica para trás.
área partilhada


